Pessoas Em Transe

Tema da Semana: Hmmmm...

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Happy New Year!

Será happy mesmo? Eu já até quebrei uma das minhas resoluções. Eu me prometi não perder tanto tempo em blogs. E olha pra mim! Escreve, escreve, escrevendo que nem doida como uma louca do novo ano. Não é facil manter todas as resoluções que fazemos a cada ano, é?

Tantas pessoas tentam parar de fazer coisas e nunca conseguem, nunca tentam o suficiente! Então, este ano vou conduzir isto de outra maneira. Isso mesmo, eu vou parar de parar. Agora em 2005, Eu vou começar coisas. Eles dizem que se no dia de hoje você quer executar algo você tem que ser um 'self-starter', tem que estar 'programado' para um 'arranque automático'. Tem que começar... de dentro. Então, eu vou começar a parar de perder tanto tempo em blogs alheios, eu vou começar a estudar as artes gráficas, e eu vou começar chutando o pau da barraca!!

E sabe quem vai me ajudar a chutar o pau da barraca? Vocês. Meus lindos amigos queridos que me motivam e que me dão forças, que me fazem cada dia mais feliz. Minha família e minha força de vontade (as vezes ela é inexistente)!! Eu to falando, esse ano ja está se moldando com todas as nossa metas, ele promete!

Faça um favor a si mesmo e diga não ao começo de uma parada, diga não a desistência. Isso realmente irá te ajudar. Conselho de amiga ;)