Pessoas Em Transe

Tema da Semana: Hmmmm...

terça-feira, janeiro 18, 2005

Eu nao sei se voce ja participou de algum 'vigilantes do peso', eu ja. Nas reunioes ai voce pode se associar e levar um convidado nas reunioes, entao sempre a minha mae se associava e eu ia junto. - Aqui nos states e um pouquinho diferente... voce so pode frequentar e assistir as reunioes e se pesar se voce for associado... por isso estou aqui no carro escrevendo o post de hoje (ontem) na minha super agenda fashion e vermelha da 'franklin covey'. Nossa ela e muito louca! Eu tambem escrevo neste momento com uma caneta bic vermelha que trouxe de sampa. - Meu a minha pele anda meio estourada ultimamente e pior e que eu nao como chocolate faz tempo, to cheia de espinha e o rosto todo vermelho. - Eu to com sede... ... ... ... ... ... ... ... ...Pronto acabei de voltar da maquina de coca-cola (que por sua vez e vermelha) com um refrigerante chamado 'diet dd. pepper' (eu nao gosto muito tem gosto de remedio), nossa palmas pra mim, foi a priemira vez que tomei esse passo e nao peguei coca light! Droga! Acabei de babar no meu moletom vermelho da gap! Espero que nao manche, se fosse coca light eu tenho certeza que nao ia manchar. Opa ai vem a minha mae com as bochechinhas vermelhas por causa do frio, tchau heim!