Pessoas Em Transe

Tema da Semana: Hmmmm...

segunda-feira, janeiro 31, 2005

Depois que passa a gente ri da situação, dos acontecimentos que geraram um susto repentino, aquela insegurança... aquele medo.

Medo a gente tem, medo a gente sente, como um termômetro que apita na hora de termos cautela ou quando alguma coisa em nós sabe que pode dar errado.

Antes de me mudar pra ca senti muito medo. Aliás ainda sinto, mas faz parte... o medo nos permiti superar obstáculos e enfrentar novos desafios... o medo nos faz aprender do que somos capazes. Nos faz perceber que nem tudo podemos, como uma mão amiga em nossos ombros ele nos faz lembrar que as vezes o melhor é parar e reconhecer o que já foi atingido.

Medo é vida, a não to com muita cabeça pra escrever sabia?! Essa semana foi foda e as tantas milhares de dúvidas que inundam a minha cabeçinha sobre o meu futuro aqui nos states me perturbam. Acho que parte disso é medo mesmo. Medo de ter que voltar e ter que recomessar tudo do zero. Medo de fracassar. Medo nem sei do que, só sei que é existente... to meio de saco cheio das coisas. sorry.