Pessoas Em Transe

Tema da Semana: Hmmmm...

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Antes tarde do que nunca!!!!!


Medo??? Acho q sou bem medrosa, tenho medo de quase tudo.... De bichos estranhos, de altura, de perder as coisas que eu tenho... MAs acho q meu maior medo mesmo é perder as pessoas q amo. Sou muito apegada nas coisas e nas pessoas q gosto. As vezes até fico mais longe por não querer sofrer qdo perder. Acho isso terrível, pq ai percebo q qdo eu perder de verdade nao vou ter aproveitado...
Medo é uma coisa muito estranha pra mim, pq ela ta sempre comigo, qdo falo com as pessoas, qdo estou na rua... Em todos os momentos tenho medo de alguma coisa, por isso posso dizer q sou uma pessoa muito medrosa!!!!!!!
Não gosto de falar em medo por senti-lo em todos os momentos e isso é terrível, pq nao devemos ter medo na vida, se não nunca conseguiremos conquistar tudo oq queremos e nossos sonhos.
Por isso faço o possível para esque-lo e correr atras daquilo que devo. Ficar mais tempo com as pessoas que eu gosto e deixar meu medo de lado e parar de sofrer por antecipação de perde-las!!!!