Pessoas Em Transe

Tema da Semana: Hmmmm...

terça-feira, março 01, 2005

Fuso horário mexe comigo, é incrível eu não consigo entender como que aqui não é aí na mesma hora que aqui... que aí é 'amanhã' hoje aqui!

Eu gosto da Sheryl Crow. - Esses dias eu tenho andado com um rabo de cavalo, acho que a última vez que eu usei um rabo de cavalo faz uns 3 anos meu! Caramba... é que antes eu tinha cabelo curtinho e depois quando eu deixei crescer sempre andei com o cabelo escorridão, eu nunca fui muito vaidosa. Aliás eu só usava rabo de cavalo na hora do treino de futebol pra facilitar a vida um pouco né.

Eu quero cortar o meu cabelo curtinho de novo mas eu estou sem coragem! Ah sei lá vai que o cabelereiro daqui é doidinho... o Soho faz uma falta! Ai eu adorava ir no Soho... aquela massagemzinha, os orientais com cabelos doidinhos... um lugar fashion e gostoso de frequentar... não que eu frequentasse o Soho eu só ia la de vez em quando cortar os cabelichos.

Nossa a minha mãe anda meio desesperada pra eu arranjar um namorado hahaha... eu falo 'ah conheci um carinha, ele que me deu carona' e ela logo começa com as perguntas 'é bonitinho? trabalha? é isso é aquilo?' e bla bla bla... aaaai já está me irritando um pouquinho...

Meu, faz 5 mêses que eu não como no McDonalds!!! É impressionante ou não é?!! - Engraçado que eu penso no Mc e meio que me da nojo sei lá...

Em compensação o que eu to tomando de coca light não é brincadeira! Aqui é assim quando você vai em um restaurante... você pede uma coca e paga por ela, mas quando acaba eles te dão refil de graça... então meu você vai tomando as cocas sem nem sentir!!

O meu amiguinho da internet meio que sumiu... snif snif... eu gostava de falar com ele. - Ele me disse que vai pro brasil, ele gostou tanto dos brasileiros 'ahem' que ele quer morar la pra aprender a língua e a cultura. - Ele canta sabiam? Legal né?!!!

Quando eu era menor, ou sei lá uns anos atrás eu sempre falava pra Ju minha melhor amiga que eu queria casar com um cara que soubesse cantar... ah mas não tem nada a ver com o meu amiguinho cibernético, é que um assunto remeteu a outro heim! Enfim, eu sempre 'cai' por caras que cantavam e tocavam violão. - Eu acho que eu teria problema em namorar um cara com pés feios sabia! Hahaha uma vez eu encontrei um carinha com seis dedos no pé e isso meio que me traumatizou.

Bom eu já enrolei por uns 10 minutos com umas 30 linhas então agora eu vou indo nessa porque preicso fazer xixi, escovar os dentes e me arrumar pra dar uma saidinha. Beijinhos gotosinhos!